terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

LUTO: Senador paraibano José Maranhão morre aos 87 anos em decorrência da Covid-19

Morreu na noite dessa segunda-feira (08), aos 87 anos, o senador paraibano José Maranhão, o parlamentar estava internado desde o ano passado após contrair covid-19 durante as eleições municipais.

Em contato com a reportagem do Polêmica Paraíba, sua esposa a desembargadora Fátima Bezerra, confirmou a informação e emocionada declarou seu amor ao senador Maranhão.

“Muitas pessoas quando perdem entes querido colocam nas redes sociais notas de pesar… eu não, eu quero fazer uma declaração de amor, pra dizer a Paraíba que José Maranhão não foi só meu, José Maranhão foi de vocês, quantos aniversários, quantas festas o meu amor  não pode estar presente porque tinha compromissos políticos… eu chamava ele pra dançar e ele dizia que precisava dançar com outras pessoas, ele dizia que era um homem público meu romantismo só podia ser vivido aqui dentro de casa, quando estávamos sozinhos  e eu dizia, eu te amo meu amor e ele me respondia, eu também te amo”, disse emocionada.

Ele disse ainda que os paraibanos o fizeram feliz: “todas as vezes que ele era reconhecido em todos os cantos do estado, quando as pessoas diziam”: “meu pai gosta do senhor”.José Targino Maranhão havia sigo diagnosticado com Covid-19 no dia 29 de novembro, foi internado, mas não resistiu a complicações do vírus. O paraibano fez história na política. Ainda muito jovem, com apenas 21 anos de idade ele iniciou seu trabalho na política. Foi deputado estadual, deputado federal, governador e Senador.

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário