terça-feira, 7 de agosto de 2018

ESPORTE: Em jogo com granizo e falta de energia elétrica, Inter vence o Atlético-MG e sobe para terceiro


Quando o árbitro Jailson Macedo Freitas encerrou o primeiro tempo de Atlético-MG x Inter na noite desta segunda-feira, pela 17ª rodada do Brasileirão, parecia que seria um 0 a 0 sem emoção. Mas na segunda etapa teve de tudo. Choveu granizo no Estádio Independência e, logo em seguida, um apagão interrompeu novamente a partida. A bola voltou a rolar 25 minutos depois, e Edenílson marcou o gol que deu a vitória ao time visitante.

PRIMEIRO TEMPO
O Atlético começou a partida no campo do Inter, que decidiu recuar à espreita de um contra-ataque. Assim, saíram poucas chances de abertura do placar. Hulk assustou Marcelo Lomba em um cruzamento que quase caiu dentro do gol. Aos 31, Ricardo Oliveira girou na entrada da área e chutou no cantinho, mas Marcelo Lomba fez boa defesa. E os gaúchos tiveram a melhor oportunidade com William Pottker, aos 34, ao receber de Alvez e finalizar por cima.

SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo começou debaixo de muita chuva. Aos oito minutos, começou a cair granizo, e o árbitro interrompeu o jogo por nove minutos. No retorno da partida, foi a vez de um apagão deixar o estádio às escuras. Mais 13 minutos de parada. Com o campo molhado e muitas poças, os times tiveram dificuldades para criar. Mas o Inter cobrou rapidamente uma falta no meio de campo, Patrick escorou com o peito, e Edenílson invadiu a área para marcar. O Atlético deixou de empatar com Luan, que dominou dentro da área e acertou a trave em chute de canhota.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário