sábado, 28 de outubro de 2017

REGIÃO: Padre Nunes atrai multidão durante show de emancipação política em João Câmara


O padre Nunes atraiu uma multidão de católicos para o show que ele realizou nesta sexta-feira (27), durante a Programação alusiva ao aniversário dos 89 anos de emancipação política de João Câmara. O cantor era a atração mais esperada da segunda noite do evento que teve a participação do Ministério Renascer com artistas católicos camarenses. uma noite inesquecível de Adoração ao Senhor, o show aconteceu no largo Monsenhor Vicente Freitas, de frente a escola Objetivo em João Câmara. 

Quando o show começou o padre Josino administrador da paroquia Nossa senhora Mãe dos Homens e o Monsenhor Luiz Lucena falaram aos presentes, o padre Nunes fez a multidão cantar. As palavras e ensinamentos sobre amor, fraternidade e respeito.

Participaram do evento o deputado estadual Gustavo Fernandes, senador José Agripino Maia, ex-prefeito Vavá, além de secretários, vereadores e o Prefeito Mauricio Caetano. 

"Uma inciativa como essa da Prefeitura de João Câmara, sem dúvida se torna um exemplo para todos nós, famílias e cristãos que tiveram a oportunidade de se divertir e ao mesmo tempo preservar a sua dignidade. Fico muito feliz de ver de perto e de fazer parte dessa festa", afirmou Padre Nunes.
O show do padre Nunes durou aproxim
adamente duas horas e meia e agradou a todos, inclusive ao prefeito Mauricio Caetano.

Via: Marco Montoril





Nenhum comentário:

Postar um comentário