quarta-feira, 4 de outubro de 2017

EDUCAÇÃO: Concurso AGU, Projeto que cria 3.000 vagas de nível médio e superior tem avanço


 A Advocacia Geral da União tem a expectativa de divulgar um novo edital de concurso (Concurso AGU 2017/2018) em breve. Acontece que o projeto de lei 6788/2017, que tramita na Câmara dos Deputados, prevê a restruturação das carreiras de tecnologia da informação e cargos de atividades tributárias e aduaneiras da Receita Federal do Brasil. O PL tramita com 3.000 vagas no total.

No último dia 27 de setembro, foi aprovado pela Comissão de Finanças e Tributação, o parecer favorável ao projeto de lei da AGU. Agora, o projeto seguirá para análise, devendo passar ainda pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania e plenário. Se aprovado na Câmara e Senado, o projeto seguirá para sanção presidencial.

Do quantitativo de vagas criadas, 2.000 são destinadas ao cargo de Analista Técnico de Apoio à Atividade Jurídica e 1.000 para Técnico de Apoio à Atividade Jurídica. O cargo de analista requer nível superior em qualquer área ou em área específica, a depender da área de atuação. Já a função de técnico exige o nível médio completo.

Via: Notícias concursos
PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário