segunda-feira, 23 de outubro de 2017

ESPORTE: São Paulo mostra atitude, vence Flamengo no Pacaembu e respira na luta contra o Z-4


Depois da péssima atuação na derrota para o Fluminense durante a semana, o São Paulo foi para campo com outra postura contra o Flamengo neste domingo, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão. Com mais atitude e atenção, o Tricolor ainda contou com um Rubro-Negro pouco inspirado e saiu do Pacaembu com a vitória por 2 a 0, respirando na luta contra o rebaixamento.

Em um 1º tempo quase impecável, o São Paulo tomou a iniciativa do jogo e ainda contou com um Rubro-Negro apático. O time paulista chegou ao primeiro gol com Lucas Pratto, que pegou Réver de surpresa após cobrança de escanteio. Aos 39, Hernanes ampliou, depois de cruzamento de Cueva, em jogada que começou em tiro de meta de Sidão.

O Flamengo voltou com mais atitude após o intervalo, enquanto o São Paulo recuou e passou a jogar nos contra-ataques. Apesar de ter o controle da posse de bola, o time carioca tinha dificuldades de criar jogadas e vivia de cruzamentos e chutes de longe. Mesmo assim, chegou duas vezes, obrigando Sidão a fazer boas defesas. Bem postado na defesa, o Tricolor segurou a pressão e saiu vitorioso.

Via: Globo Esporte
PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário