quinta-feira, 5 de outubro de 2017

MUNDO CRISTÃO: Multidão de fiéis participa do encerramento da festa de São Francisco de Assis 2017 Em Pedra Grande/RN


A cidade de Pedra Grande (RN) literalmente parou para festejar seu Excelso Padroeiro; uma multidão de fiéis participou dos festejos em honra a São Francisco de Assis na tarde desta quarta-feira, 04 de outubro de 2017.

A Celebração Eucarística, presidida pelo Padre Ivanilson Alexandrino (Pároco), contou com a presença de centenas de devotos vindos de diversas localidades do município e cidades vizinhas. Em sua fala, o Padre Ivanilson destacou a importância da festa para os católicos: “Hoje chegamos ao final de mais uma festa, o trabalho de todas as equipes valeu a pena. Ao longo da festa de nosso Padroeiro, tivemos a oportunidade de celebrar e vivenciar o amor de São Francisco por Deus através de sua simplicidade, uma festa belíssima que serviu principalmente como motivação para a fé cristã”.

Os fiéis participaram da Missa Solene de encerramento e da procissão que percorreu as principais ruas da cidade; retornando a Igreja, houve o descerramento da bandeira e queima de fogos, marcando assim a conclusão oficial da festa de São Francisco de Assis em 2017.

Via: Parazinho na Mídia 








PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário