sábado, 28 de outubro de 2017

MUNDO CRISTÃO: Assembleia de Deus em Parazinho está realizando II Congresso de Senhoras, com Tema “Não deixe a Lâmpada se apagar, o Noivo vem" (Mt 25.10)


Aconteceu na noite desta ultima sexta feira (27) de outubro de 2017, o Culto de Abertura do II Congresso de Senhoras, realizado pela ADPRN (Assembleia de Deus em Parazinho-RN) sob a direção do Pastor Jose Iran Nias, que além de ter sido presenteado com o primeiro congresso da historia de Parazinho, foi contemplado com sua 2ª edição de um evento Evangélico voltado para as Senhoras.

Parazinho esta recebendo a Benção durante estes três dias em que o evento esta ocorrendo (27-29/10/2017) toda a população está sendo presentada com muitas maravilhas e milagres que tem sido feita neste lugar, além de 05 vidas salvas nesta primeira noite, tocadas profundamente pela Palavra poderosa ministrada pelo Missionário Manoelzinho (Campina Grande-PB).

O tema deste 2° Congresso é; “Não deixe a Lâmpada se apagar, o Noivo vem”. (Mateus 25.10) baseado na “Parábola das Dez Virgens”. Além de ter grandes ministrações, o Louvor foi entoado pelos Cantores da terra, Grupo Arautos e Conjuntos locais, estiveram também presentes vários obreiros e Pastores do Campo de João Câmara.







Preletor Pastor e Missionário Manoelzinho - Campina Grande-PB



"Momento de Avivamento, Quebrantamento e Arrependimento 





Segundo Dia:
Mais 04 vidas foram Salvas, neste segundo dia de celebração e adoração ao Senhor, Impactados com as pregações da Preletora da tarde Rosangela Santos (Fortaleza-CE) e reforçada pela Missionaria Betânia Duarte (Canguaretama-RN). A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Parazinho, recebeu neste sábado (28) varias caravanas da Região do Mato Grande, além da ilustre presença do Pastor Presidente do Campo Flávio Epifanio, também prestigiaram o evento varias autoridades do município.


(Fotos 2° dia - Via Facebook)

Ministração da Missionaria Betânia Duarte - Canguaretama-RN



PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário