sábado, 4 de abril de 2020

POLÍTICA: Vereador Atiliano deixa Democratas e declara apoio ao grupo político liderado pelo Prefeito Carlinhos de Veri em Parazinho/RN


Não é de se negar que a ótima gestão desenvolvida pelo Prefeito de Parazinho, Carlos Veriano, tem agradado a muitos, inclusive a quem se declara ser de oposição ao governo. Carlinhos de Veri tem mostrado como força de vontade e dedicação combinam muito bem com governar e administrar pensando no bem comum de toda uma população.

Lideranças políticas têm demonstrado satisfação com a gestão, dentre elas o vereador Atiliano Carlos de Souza que até então era filiado ao Democratas – DEM e pertencia ao grupo político de oposição liderado pelo ex-prefeito Genival de Melo Martins e Rita de Luzier (ambos inelegíveis).

O vereador Atiliano Carlos chegou a ser candidato, contra o atual gestor, a prefeito nas eleições suplementares que ocorreu em Parazinho em junho de 2018, porém não obteve êxito. Hoje, o parlamentar deixa o grupo da oposição, filia-se ao PSDB(Partido da Social Democracia Brasileira) que tem como presidente o empresário Newton Bacurau e declara apoio ao grupo político liderado pelo Prefeito Carlinhos de Veri.

Outras lideranças…
Não bastante, também deixaram o grupo político da oposição Francisca Bezerra e Antônio Raimundo, “Nova” e “Tota” respectivamente. “Nova” foi, junto a Atiliano, candidata a vice-prefeita nas eleições suplementares de 2018.

Maioria absoluta na Câmara Municipal…
Com o apoio do vereador Atiliano Carlos, o grupo político de situação passa a contar com sete vereadores na Câmara Municipal, são eles: Flávio Bocão (Presidente), Claudão, Luizinho, Edu Lanches, Simone Melo, Jairo Vicente e agora Atiliano Carlos.


 PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário