domingo, 25 de junho de 2017

REGIÃO: Parazinho Cidade Junina é encerrada com grande estilo


O primeiro grande ‘Parazinho Cidade Junina’ promovido pela administração da prefeita Rita de Luzier de Parazinho é encerrado com grande estilo onde foram três dias festas e diversões para todos os parazinhenses e visitantes vindo de cidades Vizinhas.

No ultimo dia de festa foi marcada por muita alegria e descontração. Onde no espaço organizado apresentaram  quadrilhas locais e das cidades vizinhas, e fechando com estilo a apresentação da quadrilha vice e versa que a abrilhantou a noite que tem como organizador  Wanderberg de Andrade.

Após as apresentações das quadrilhas subiram ao palco principal, o cantor Sandro Show que contagiou toda a galera, logo após se apresentou a atração principal da noite o cantor Alvimar Farias e Carla Patrícia onde levou muito forró pé de serra para um grande publico. Para encerrar mais um ano de Parazinho Cidade Junina se apresentaram a Banda Pegada de Playboy, que levou muito forró e animação até as 3h30min da manhã, mais o publico eufórico com a festa pediram em uma só voz que a noite se estendesse até o nascer do sol.























 PUBLICIDADE: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário