A agência Ratts Ratis é
pioneira no mercado no uso de Inteligência Artificial e estruturou um núcleo de
trabalho que usa a Inteligência Artificial a favor de seus clientes, e com um
setor dedicado para as eleições deste ano, já atualizado com as recentes
resoluções do TSE – Tribunal Superior Eleitoral. A Inteligência Artificial
permite uma coleta e um tratamento poderosos de dados, e um dos principais
benefícios disso é entender o comportamento eleitoral, identificando tendências
e ondas eleitorais que, muitas vezes, decidem eleições, por meio de metadados
coletados nas redes sociais, cruzando dados demográficos e de perfil de voto
nas últimas eleições.
Segundo o diretor da agência, o publicitário Pedro Ratts
“com a IA fica mais fácil identificar tendências eleitorais e se antecipar a
elas com peças publicitárias mais certeiras e conectadas, principalmente com o
público mais jovem; informação é o maior ativo das próximas eleições, e quem
tiver e souber tratar dados vai sair na frente” conclui. Você pode conhecer o
trabalho da Ratts Ratis visitando no Instagram o perfil @rattscom e agendando
uma visita.
PUBLICIDADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário