quinta-feira, 4 de abril de 2024

ELEIÇÕES: PSDB filia em Natal quatro atuais suplentes que tiveram grandes votações na campanha passada nas eleições de 2024

O PSDB da capital potiguar continua aumentando seu tamanho e agora recebe quatro fortes nomes que vão concorrer à Câmara Municipal do Natal. Cleiton da Policlínica, Daniel Arruda, Professor Mário Sérgio e Zé Humberto agora integram a nominata do PSDB, e se somam a bancada com os vereadores Aldo Clemente, Hermes Câmara, Anderson Lopes e Klaus Araújo, que preside o Diretório Municipal da capital.

“É uma honra para o PSDB o ingresso de nomes como Cleiton da Policlínica, que teve mais de 2 mil votos na campanha passada e ficou na primeira suplência. Daniel Arruda, que se dedica aos trabalhos sociais da igreja Assembleia de Deus com uma atenção especial a população da Zona Norte. O Professor Mário Sérgio com 45 anos de dedicação a Rede Salesiano e com grande trabalho no bairro nas Rocas. Zé Humberto que já assumiu interinamente uma vaga na Câmara por 60 dias. E tem referência o trabalho comunitário na Zona Leste de Natal, em especial no bairro de Mãe Luiza”, comentou Ezequiel Ferreira, líder do PSDB no Rio Grande do Norte. 

Presidente do partido e articulador político em Natal, o vereador Klaus Araújo deu as boas-vindas. “Nosso partido cresce na reta final com a possibilidade de ampliarmos ainda mais a representação que temos na Câmara Municipal. Vamos mostrar força nas urnas e juntos, unidos com o Cidadania em Federação apresentar 30 nomes fortes para o povo de Natal ter opção de escolha”, comentou Klaus Araújo.

Via: Portal Grande Ponto 

PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário