segunda-feira, 8 de abril de 2024

REGIÃO: Suspeito de assalto assassina e é morto logo depois em Mossoró

Durante à madrugada desta segunda-feira 8, a Polícia Militar recebeu um chamado urgente relacionado a um homicídio na localidade do Pirrichil, situada no Grande Alto São Manoel, em Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte.

Logo após atender à primeira ocorrência, na Rua Genésio Filgueira, as autoridades foram novamente convocadas para um segundo caso de homicídio, desta vez na Rua Pedro Ciarlini, na mesma área. Após uma análise preliminar, os policiais constataram uma ligação entre os dois incidentes, apontando para possíveis conexões com facções criminosas que operam na região.

As vítimas foram identificadas como Francisco Dutra Filho e José Pereira da Silva. No primeiro caso, Francisco Dutra Filho foi fatalmente atingido. Segundo as investigações policiais, o autor deste crime foi José Pereira de Lima, que acabou sendo assassinado em sua residência minutos após o incidente. Investigações adicionais revelaram que Francisco Dutra Filho não possuía histórico criminal, enquanto José Pereira da Silva estava sob investigação por assaltos, inclusive em território paraibano.

As autoridades concluíram que José Pereira teria sido o responsável pelo homicídio de Francisco Dutra Filho, levando a uma reação por parte da facção que domina o bairro, resultando em sua própria morte pouco tempo depois. Os dois casos serão minuciosamente investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró, com um prazo inicial de trinta dias para conclusão do inquérito.

Via: Agora. RN 

PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário