terça-feira, 10 de dezembro de 2019

AGRADECIMENTO: Um dia especial proporcionado por amigos queridos!


Ah, o que seria de mim sem os meus amigos? Além de estarem constantemente me ajudando a crescer e amadurecer, nunca deixam o meu aniversário passar em branco. Obrigada pelo dia maravilhoso do qual eu nunca vou me esquecer!

Hoje, com o coração transbordando de amor e alegria, eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que me desejaram um feliz aniversário. Graças a vocês, o meu dia se tornou especial e inesquecível. De longe ou de perto, pelo Facebook, ou Whatsapp vocês alegraram o meu dia!

Muitas vezes, nós não nos lembramos das coisas boas de nossas vidas, mas eu lembrei no dia de ontem. Da Surpresa em dose dupla. Ganhei e foi graças a vocês, meus amigos queridos, que aqueceram o meu coração com mensagens lindas de aniversário. Agradeço imensamente por me lembrarem da dádiva que é ter vocês por perto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário