segunda-feira, 25 de junho de 2018

REGIÃO: Animação e diversidade de ritmos marcam último dia do São João em Parazinho/RN


A Cidade de Parazinho comemorou nos últimos dias 21, 22 e 23 o tradicional São João Parazinhense. Em ano de copa do mundo os acontecimentos juninos locais foram voltados enforma de incentivo a conquista do hexa, com adereços nas cores verde e amarela as festividades foram celebradas em clima de festa.

Foram três dias de muita festa: Quadrilhas, comidas típicas, forró, e outras apresentações culturais; os festejos ocorridos são de inteira organização da Prefeitura Municipal de Parazinho, na Gestão do atual prefeito Carlos Veriano (Carlinhos de Veri) em parceria com a Secretaria de educação e Secretaria de eventos.

Na noite deste ultimo sábado (23) foi feito o encerramento oficial do Parazinho Cidade Junina, com diversas atrações de Quadrilhas, Brilho Nordestino e vice e versa prata da casa, além de outras quadrilhas convidadas de cidade vizinha Estrela Nordestina, 20Buscar, e magia do Sertão. As atrações musicais ficaram por conta: Divas da Farra, Jair e Forró Mela Forrozão Som do Litoral, Leandro Lima e Carlos do arrocha que animou o público até amanhecer o dia, levando o melhor da musicalidade nordestina.

15 Anos da “Quadrilha da Melhor Idade”
No dia 22 tivemos a ilustre apresentação pela decima quinta vez da quadrilha da Melhor Idade que há quinze anos mostra vigor e disposição, sempre derrubando barreiras e mostrando que não á idade para se alegrar e se divertir. Aqui vai os mais sinceros votos de alegria e felicidade do blog Parazinho é Noticia










Quadrilha da Melhor Idade de Parazinho/RN

Quadrilha da Melhor Idade de Parazinho/rn

Quadrilha da Melhor Idade de Parazinho/RN













Nenhum comentário:

Postar um comentário