sexta-feira, 15 de junho de 2018

BRASIL: São João de Campina Grande bate recorde de ‘Maior Quadrilha Junina’ com 908 casais


São João 2018 de Campina Grande bateu o recorde, pelo sexto ano seguido, de realizar a maior quadrilha junina do país. Este ano, o evento reuniu 908 casais. No ano passado, Campina Grande já havia ultrapassado o próprio recorde, quando reuniu 885 casais. O maior quadrilhão do mundo aconteceu na tarde desta quinta-feira (14), no Parque do Povo, onde acontece O Maior São João do Mundo.
O novo recorde foi validado com a presença do Instituto Rank Brasil, que realizou a contagem de todos os casais. Durante a realização da quadrilha, os integrantes formaram uma grande fila para passar pela equipe do instituto, que usou um aparelho para calcular o número de pessoas. A cada casal que passava, um técnico apertava um botão no equipamento e o número aumentava.
Quem participou da “Maior Quadrilha Junina do Mundo” pela terceira vez foi a professora Maristela Arruda. “É o terceiro ano que eu participo e é maravilhoso, uma animação total. Me preparo muito pra esse momento. Eu já participei de quadrilha de bairro”, comentou ela, lembrando das festas do passado.
Para embalar o ritmo da quadrilha, o cantor Capilé subiu ao palco do Parque do Povo, puxando canções juninas e marcando alguns passos entre os integrantes do novo desafio.
São João de Campina Grande


Nenhum comentário:

Postar um comentário