domingo, 3 de julho de 2022

REGIÃO: Policial Penal Federal lotado em Mossoró morre em confronto com Policiais Militares em Santa Maria

Um policial penal federal morreu após confronto com policiais militares no município de Santa Maria na noite de sábado (2).

O agente penitenciário federal foi identificado como Manoel Alexandre de Assunção Neto. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Riachuelo mas não resistiu aos ferimento, e veio a óbito.

De acordo com o comandante da Polícia Militar, o Coronel Alarico Azevedo, o policial penal Federal sofreu um surto durante o trabalho na penitenciária Federal de Mossoró e teria abandonado o serviço. “Ele se deslocou para Natal, mas no caminho parou na estrada, já no município de Santa Maria, onde desceu do carro armado. Uma equipe da PM foi acionada e ao chegar o policial penal fez menção de atirar e foi aí que resultou no disparo por parte de um dos nossos policiais“, disse. O ITEP foi acionado para as devidas providências. O caso será investigado.

Abaixo, a nota do Centro de Comando e Controle Regional da PRF, confirmando o confronto:

Ministério da Justiça e Segurança Pública
Polícia Rodoviária Federal
Superintendência do Rio Grande do Norte
Centro de Comando e Controle Regional

FALECIMENTO DE POLICIAL PENAL FEDERAL – PPF EM CONFRONTO COM A POLICIA MILITAR DO RN

Por volta das 22h50 do dia 02/07/2022, este C3R recebeu da CIOSP/RN a confirmação de um confronto armado, no Município de Santa Maria/RN, entre o Agente Penitenciário Federal Manoel Alexandre de Assunção Neto e uma guarnição da Policia Militar do RN. Constatados os Ferimentos do PPF este foi socorrido para o Hospital de Riachuelo/RN, mas não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito.

O corpo encontra-se no Hospital daquela cidade e CIOSP/RN tomou as providências de acionamento do ITEP, Perícia e Delegado responsável.

Ronda 1 da 1ª Delegacia em deslocamento ao local para realização de levantamento dos fatos e detalhes do caso.

Equipe C3R
c3r.rn@prf.gov.br

Com informações do Portal BO

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário