segunda-feira, 25 de outubro de 2021

REFLEXÃO: Ninguém acredita em você

Já parou para pensar que muitas vezes, ninguém acredita em você? As pessoas podem até falar, mas no fundo, elas não acreditam. Principalmente quando você é disruptivo ou tem aquele pensamento difícil de entender.

Independentemente sobre as pessoas acreditarem ou não em você, quem precisa acreditar primeiro no seu potencial é você mesmo. Quantas vezes você sabotou seu próprio sonho? Pare e pense! Muitas vezes desacreditamos de nossa capacidade e deixamos a vida nos levar.

Mas, para entregar e fazer as pessoas acreditarem, precisamos ter entregas de propósito. Realmente entregar as coisas com tesão, com aquela vontade surreal… chegar ao ponto das pessoas olharem e sentirem inveja das suas entregas.

Não olhe para o lado, faça! Execute! Entregue o que os outros não entregam… avance para lugares que outras pessoas não querem iracredite em você, no seu potencial… dê a cara para o mundo bater…. E quem sabe um dia, as pessoas acreditarão, que atrás daquele esforço tem muito amor em prol de um propósito de vida inimaginável.

Alexandre Weimer

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário