terça-feira, 26 de outubro de 2021

ESPORTE: Palmeiras vira para cima do Sport e assume a vice-liderança do Brasileirão

Nesta segunda-feira, o Palmeiras derrotou o Sport por 2 a 1, de virada, no Allianz Parque, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os visitantes saíram na frente com Leandro Barcia, e o time comandado por Abel Ferreira foi às redes com Luiz Adriano e Felipe Melo na etapa final. Com o resultado, o Verdão alcança a segunda colocação da Série A.

Assim como aconteceu nos jogos contra Cuiabá e Juventude no Allianz, o Palmeiras saiu atrás do placar no início do jogo. Logo aos três minutos, Leandro Barcia marcou o gol que deu vantagem ao Sport. O Verdão até criou boas chances para igualar, mas se mostrou impreciso nas finalizações.

O Palmeiras voltou bastante ofensivo do intervalo e deixou tudo igual aos oito minutos, com Luiz Adriano. O centroavante, que vem sendo bastante cobrado pela torcida, fez sinal de silêncio em direção à arquibancada após marcar. O Alviverde seguiu pressionando e conseguiu a virada com Felipe Melo, após escanteio batido por Scarpa e bola desviada por Willian.

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 49 pontos, na segunda colocação. Na próxima rodada, o time terá pela frente o Grêmio, na Arena dos gaúchos, às 16h do domingo. Vale lembrar que o Flamengo, em quarto no momento, tem três jogos a menos do que o Verdão. Enquanto isso, o Sport estacionou nos 27 pontos, na 18ª posição. O próximo compromisso da equipe é contra o Atlético-GO, na Ilha do Retiro, às 20h30 do domingo.

Via: O Vale.

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário