segunda-feira, 18 de outubro de 2021

AGRADECIMENTO: O blog Parazinho é Notícia atinge a marca de 300 mil acessos

Como a maioria acompanhar o nosso BlogParazinho é Notícia’’. Sempre que completa um número de acessos eu agradeço, afinal graças a vocês nunca chegaria onde cheguei em praticamente quase 4 anos de muita dedicação, postando aqui as principais notícias do MunicípioRegiãoBrasil e Mundo. Fazendo matéria própria de alguns eventos.

Neste mês de outubro o Blog alcançou 300 mil acessos e gostaria de deixar registrado aqui, a minha imensa gratidão, aqueles que confiam em meu trabalho, aos queridos leitores que sempre são muito fies em acessar o blog, seguidores, os que curtem a página do ‘’Parazinho é Notícia’’, para alguns pode parecer um número baixo, em relação a grandes famosos blogueiros e empresas, mais para mim é um número de pessoas fiéis e que gostam realmente do meu trabalho.

Uma vez me falaram está frase ‘’Mais vale ter poucos seguidores e poucas postagens de qualidade, do que um grande acumulo...’’, assim como penso em relação as coisas que temos, devemos sempre fazer uma faxina e deixar tudo que for de melhor por perto e ao alcance, para nunca nos esquecermos.

Como sabem, nem sempre sei como me expressar, gostaria sim de ter mais tempo e também assuntos para retratar aqui no Blog. Mais sempre que possível tento escrever de maneira clara para que vocês possam sempre compreender.

Mais uma vez estamos comemorando mais uma marca histórica do blog, atingimos os 300.000 acessos no Parazinho é Notícia. Agradecemos a vocês pela interação, participação e contribuições !!

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário