terça-feira, 10 de agosto de 2021

MUNDO CRISTÃO: Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré em Parazinho/RN acolhe o novo administrador Padre Rogério

A Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré formadas pelos municípios de Parazinho e Pedra Grande acolheu na noite desta segunda feira (09) de agosto em clima de muita alegria o seu novo administrador paroquial o reverendo padre Rogério Ferreira Barros.

O padre Rogério foi acolhido no pórtico da cidade onde estar a imagem de Nossa Senhora de Nazaré em seguida deu início s carreata até a igreja matriz de Parazinho onde foi recebido por centenas de fiéis. A solene celebração foi presidida por Dom Jaime Vieira Rocha “Arcebispo metropolitano de Natal” e concelebrada por vários padres do clero arquidiocesano.

Fizeram se presentes vários amigos vindos de outras cidades por onde o padre Rogério passou e também várias autoridades, o prefeito de Pedra Grande, Pedro Henrique, os vereadores, Simone Melo, Cláudio Sebastião, entre outras autoridades.

Após a comunhão foram iniciadas as homenagens de boas vindas feitas pelo vice-prefeito Atiliano Carlos representando o prefeito que por motivos maiores não pode se fazer presente, e Pedro Henrique prefeito de Pedra Grande onde o mesmo levou suas palavras de acolhida. Heraldo Câmara representando todos as pastorais da nossa paróquia, e por último padre Rogério Barros, após a benção final foi assinado o livro de ata de posse do novo administrador paroquial.

João Batista do blog. Fotos e Texto.








































PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário