segunda-feira, 16 de agosto de 2021

ANIVERSARIANTES DO DIA: Mais um aniversário da minha querida amiga Valéria de Souza

Curta o dia de hoje com ainda mais intensidade que os outros dias, pois a celebração da vida é uma data importantíssima que deve ser festejada com muita alegria! Espero que a felicidade esteja sempre transbordando na sua vida, que nunca lhe falte saúde e muitas outras conquistas.

Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Que os anjos acampem sempre ao seu redor, iluminando sua vida.

Eu nem precisaria lhe desejar um feliz aniversário, porque para pessoas como você o dia em que se completa anos não poderia ser diferente, é sempre um dia de festa! Desejo que durante todo o seu dia, muitos amigos e familiares se lembrem de você, e que lhe digam palavras bonitas, dizendo como você é importante e especial, e como lhe desejam a felicidade. E espero que à noite, você possa estar cercada das pessoas que ama, dos amigos e entes mais próximos e queridos, e receba muitos abraços e beijinhos, e carinhos sem fim.

Desejo também que a vida lhe dê todos os presentes que você quiser, e lhe dê muita força e saúde para lutar por aquilo que acredita que lhe fará feliz. Parabéns e felicidades hoje e sempre!

Feliz aniversário! Tenha um excelente dia! Seja feliz em todos os anos da sua vida!


PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário