sexta-feira, 20 de agosto de 2021

MUNDO CRISTÃO: “Dia do Evangélico 2021” impacta cidade de Parazinho com maior evento cristão de sua Historia

A  igreja evangélica Assembleia de Deus em Parazinho fez historia na noite desta ultima quinta feira (19), um evento inimaginável, em seus 59 anos de historia jamais houve um evento que conseguisse alcançar tamanha multidão na cidade, independente da natureza do evento. Toda a região do Mato grande vai se lembrar desta noite, louvores, orações, lágrimas, arrependimentos, vidas sendo transformadas, esses momentos ficarão na mente e coração de todos aqueles que se prontificaram a se reunir em um só lugar para celebrar ao Todo Poderoso.

O evento foi realizado no centro da cidade a céu aberto, mesmo em meio a uma Pandemia, o povo de Deus se reuniu para mostrar aos homens que somente um homem (Jesus) triunfou sobre a morte, e que todos abaixo dos céus estão sobre a tutela de Deus, que sem ele nada somos. Com muita fé na aquele que criou os céus e a terra, os crentes em Jesus Cristo enfrentaram as barreiras de um ano super difícil, por uma esperança futura de um mundo sem dor, tristeza, doenças e morte.

Com a colaboração da prefeitura municipal de Parazinho através do Prefeito Carlos Veriano de Lima (Carlinhos de Veri - Irmão Carlinhos) e dos demais vereadores que contribuíram para a realização deste evento, em especial o Presidente da Câmara Flávio Dantas (Flávio Bocão - Irmão Flávio) que levou a proposta de lei elaborada pelo Pastor Elmando a votação em câmara, fazendo com que fosse possível a realização desta grandiosa obra, por estes motivos, os acima citados foram homenageados durante o evento.

As demais autoridades do município estiveram no evento, os vereadores Cláudio Sebastião, Luís Veriano, Simone Melo, Joel Pereira, Fábio Porpino, Flávio Dantas, o Prefeito Carlos Veriano, a primeira dama Geruzia, além de Maurício Filho representando o Prefeito de João Câmara.

O culto teve como atrações musicais o Grupo Arautos (AD-Parazinho) a cantora Alice Marciel e Banda, e o preletor foi o Pastor Robson Viana. Varias caravanas vieram de várias cidades da região do Mato Grande (Caiçara  e São Bento do Norte, São Miguel do Gostoso, Queimadas, João Câmara, Jandaira e Touros).

O Pastor José Iran (AD-Parazinho) junto com sua Super Equipe fez esse evento ser possível, mais de 60 almas se entregaram a Jesus Cristo entre novos crentes e pessoas que reataram sua aliança que anteriormente havia sido rompido pelo afastamento da criação para com o Criador.



























PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário