quarta-feira, 28 de março de 2018

ANIVERSARIANTES DO DIA: Muitas felicidades e sucesso na sua vida Vivian Kelly


Na vida não existe coisa melhor que amizade verdadeira, principalmente quando é compartilhada com pessoa maravilhosa como você. Hoje é seu aniversário e nós sentimos muitas alegrias e gratidão por você existir, e por estar completando mais um ano de vida.

Desejamos que esta data se repita por muitos anos, e que você esteja sempre perto das pessoas que você ama. Que hoje se acenda no seu coração a luz da alegria, e ela brilhe a vida toda,  que Deus continue iluminando seu coração com muito amor e paz, e que abençoe seu caminho com muita saúde, sucesso e alegrias sem fim!

Esperamos que você tenha um dia pleno de sentimentos bons, homenagens e surpresas positivas. Que hoje e sempre esteja rodeada pelos que mais ama e gosta de você, que nunca lhe falte carinho e amor. Hoje sorria com o rosto e com o coração, e que esse sorriso se mantenha o ano todo abençoando sua vida com muita paz, felicidade e esperança. Seja sempre muito feliz, hoje e sempre. Parabéns para hoje, e felicidades eternas para você que tanta felicidade dá aos outros!

É o que o Blog Parazinho é Noticia deseja para você, que esta data se repita por muitos  e bons anos. Parabéns e um dia inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário