quinta-feira, 28 de setembro de 2017

REGIÃO: O município de Parazinho recebeu, nesta quarta-feira (27), a 24º edição do projeto Vila Cidadã


O Governo do Estado do Rio Grande do Norte em parceria com a Prefeitura Municipal de Parazinho realizaram nesta quarta-feira a Vila Cidadã. Na ocasião foram entregues mais de 120 títulos de terra, 100 CPF e 200 identidades para a população Parazinhense.

Estiveram presentes no evento a senhora Juliane Faria, esposa do Governador Robson Faria, que não pode comparecer porque estava em Brasília, além da Prefeita Rita de Luzier, vereadores e secretários e autoridades civis.

O evento que durou o dia inteiro ainda teve almoço para os participantes. Ficou acordado entre a prefeita Rita e a senhora Juliane Faria, que em outubro será realizado a 2ª edição do evento também em Parazinho, onde na ocasião proprietários de terra de outros municípios poderão participar. 

O projeto Vila Cidadã é coordenado pela Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN) e conta com o apoio e participação do Itep, Detran, Caern, AGN, Cehab, Procon, Secretaria de Saúde, Ipem, Idema, Defensoria Pública, Semarh, Emater e Segurança Pública. O Vila Cidadã também conta com a parceria do Sindicatos das Empresas de Pesca do RN (Sindpesca) que fornece peixe para distribuição durante as 
atividades.


























PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário