quinta-feira, 2 de março de 2017

REGIÃO: Confira aqui os melhores Momentos do carnaval 2017 da Praia de Enxú Queimado - RN


Mais um carnaval concluído, na praia de Enxú Queimado para diversões dos foliões, marcou presença diversas bandas de estilos diferentes, que animaram o publico durante os quatro dias de folias, com suas belíssimas paisagens e água mornas atraiu milhares de foliões vindos de toda parte do estado, que curtiram o carnaval promovido Pelo Prefeito da cidade de Pedra Grande na pessoa de Valdemir Belchior. 

Com o objetivo de não sair do ritmo e nem perder o foco da tradição, a criatividade de pessoas vestidas com seus abadas e fantasias com diversos estilos e temas diferentes. Os foliões saíram em blocos pelas ruas no distrito de Enxú Queimado, numa grande animação puxada por vários paredões até o palco principal na orla da praia. 

A festa teve atrações para todos os públicos durante os 4 dias de carnaval Dany Play, Circuito Musical, Vivi Brito e Forró da Vibe, Som do litoral, Rainha da balada, Henrique costa, Leva Ae e Juninho Banda, que fizeram o povo dançar e pular na orla da praia de Enxu. 

 E para atender o publico com mais qualidade e conforto o governo municipal promoveu de forma segura com o apoio da policia civil juntamente com a equipe de seguranças, dando total conforto para os foliões que vieram prestigiar este grande evento, que vem crescendo a cada ano que se passa de forma gratuita.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário