domingo, 17 de junho de 2018

MUNDO CRISTÃO: Jovens da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré recebem o Sacramento da Crisma em Parazinho/RN


Cerca de 60 jovens da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré (Parazinho, Pedra Grande e Boca de Campo), receberem na última sexta-feira 15 de julho, o Sacramento da Crisma; a missa da confirmação ocorreu na praça de evento, de Parazinho. Onde foi presidida pelo Arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Viera Rocha e concelebrada pelo pároco Padre Ivanilson Alexandrino.

Durante sua homilia Dom Jaime ressaltou a importância da crisma na vida de cada jovem para a Igreja, bem como, a participação juvenil nos Sacramentos e nos diversos assuntos que envolvem a Igreja Católica.

Estavam presentes os vereadores Claudio Sebastiao e Simone Melo, no final da celebração, cada representante de cada turma de crismando, foram fazer seus agradecimentos a cada catequista de suas respectivas comunidades.

 Marinalva catequista da turma de Parazinho a mesma representou as outras comunidades, agradeceu o empenho e a dedicação do padre Ivanilson e também pela perseverança de cada jovem. O padre Ivanilson nas suas palavras agradeceu a Dom Jaime, as catequistas Marinalva, Roseley e Neto pela dedicação e esforço de nos momentos de dificuldades e de alegrias, agradeceu as prefeituras de Parazinho e Pedra Grande dos prefeitos Carlinhos e Valdemir pelo grande apoio.
 .





























PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário