segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

MUNDO CRISTÃO: Professor e Escritor Gleyber Miranda faz lançamento do seu 2º livro em Parazinho


O escritor evangélico Gleyber Miranda fez o lançamento do seu segundo livro na noite deste domingo (28) na Assembleia de Deus da cidade de Parazinho. O lançamento ocorreu durante a celebração do primeiro Culto de Santa Ceia do ano de 2018, evento este mensal para os cristãos evangélicos, que retrata o memorial do Sacrifício de nosso Senhor Jesus Cristo, na cruz do Calvário por nossos pecados. O culto foi Celebrado pelo Pastor José Iran Nias responsável pela Assembleia de Deus em nossa cidade.

A nova obra lançada tem em seu título a seguinte mensagem; “Reencontre-se e seja Grato”, e foi publicada pela Gráfica Sul & Editora (Natal). Este livro foi escrito através do resultado de pesquisas realizadas no campo das relações interpessoais e é fruto de dois anos de trabalho.

Foi ressaltado em seu novo trabalho; “A importância da gratidão que reconcilia, reconstrói, restaura, honra, libera o perdão e faz sorrir tudo isso através da esperança e a fé em Deus. Então entendemos que a gratidão é o primeiro passo para fortalecer vínculos que não pode ser quebrados”.

O Professor Gleyber Miranda também é autor de; “Águia e Leão - O que temos em comum?”  publicado em 2013 também pela mesma editora. No próximo domingo, 04 de fevereiro, o livro será lançado na Assembleia de Deus do bairro Santa Catarina, zona norte de Natal, Igreja onde o Irmão Gleyber serve como Auxiliar de Trabalho e Professor de Escola Dominical. O culto terá início às 18h.





















PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário