segunda-feira, 27 de novembro de 2017

SEGURANÇA: Dois homicídios em Mossoró no final de semana. Cidade chega aos 216 assassinatos no ano


A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou neste fim de semana, dois crimes de homicídios provocados por disparos de arma de fogo e eleva para 216 o número de pessoas assassinadas neste ano de 2017. 

Alana Kelly Duarte da Silva de 22 anos de idade, que residia no Bairro Aeroporto, foi atingida por um tiro na região torácica e morreu quando era socorrida por populares, para o Hospital Tarcísio Maia na noite de sexta feira 24 de novembro de 2017. 

Segundo a Polícia, a jovem estava na casa da mãe, quando foi atingida pelos disparos, efetuados por dois homens que chegaram para matar, o seu namorado, Talysson Diniz de Moraes Fernandes, 21 anos, que estava com ela. O jovem também foi alvejado e está internado no HRTM. Não há informação sobre a motivação do crime. 

O outro homicídio aconteceu por volta de 00h20min da madrugada de sábado 25 de novembro de 2017,nas proximidade de LE Pneus, na Rua Filgueira Filho, região do Pirrichil, no Alto São Manoel. A vítima um Flanelinha identificado como, Ricardo Pereira da Silva de 33 anos de idade, foi assassinado em via pública com vários tiros de pistola calibre 380.  

Ele estava na rua se dirigindo para sua casa, quando foi alvejado e morto por indivíduos que ocupavam um carro. Ricardo foi atingido com oito disparos de pistola e morreu no local. O ano de 2017, já é considerado o mais violento da história de Mossoró. De 1º de janeiro a 26 de novembro de 2016, a cidade registrava 207 homicídios. Nesse mesmo período de 2017, Mossoró contabiliza 2016 assassinatos.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário