segunda-feira, 23 de abril de 2018

ESPORTE: ABC vence a Juazeirense com dois jogadores expulsos em jogo difícil


O ABC venceu a primeira na Série C do Campeonato Brasileiro 2018. Na tarde desse domingo (22), o Alvinegro recebeu a Juazeirense-BA no estádio Frasqueirão e levou a melhor por 1 a 0. O gol do triunfo foi marcado por Leandrão, no fim do primeiro tempo.

Com os três pontos, o time potiguar ocupa a 5ª posição do grupo A da Terceira Divisão. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Santa Cruz, no estádio Arruda, no Recife/PE. A partida será no sábado (28), às 16 horas.

Em campo
O duelo não foi fácil para o ABC. Com dificuldades para criar jogadas, o time potiguar viu o adversário chegar com perigo em algumas oportunidades. Contudo, o Alvinegro abriu o placar aos 45 minutos. Arez levantou na medida para Leandrão cabecear para as redes.

Na volta do intervalo, a equipe abecedista voltou melhor e pressionou em busca do segundo. No entanto, parou no goleiro rival. A situação ficou complicada quando Fessin foi expulso. Com um a menos, a Juazeirense voltou a pressionar. Antes do fim, o ABC ainda perdeu o zagueiro Samuel, que também foi expulso. Mesmo assim, o Alvinegro suportou a pressão e acabou o jogo com a vitória.

Globo
No sábado, o Globo enfrentou o Remo-PA fora de casa e perdeu por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Isac, de pênalti, no primeiro tempo. A Águia é a 6ª colocada do grupo A.

Via: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário