domingo, 16 de setembro de 2018

REFLEXÃO: Um Vicio chamado “Horoscopo”, uma solução chamada “JESUS”!


As pessoas têm vícios diferentes. Alguns jogam, outros bebem, fumam etc. E o meu vicio era de ler as revistas dos signos, para saber como ia ser o meu dia de sorte no amor, e também se naquele dia estava favorável para encontrar uma nova amizade ou um novo amor, além disso, de forma mensal sempre que visitava João câmara, voltava com duas revistas do João Bidú.

O tempo foi passando e eu percebendo que passei a minha juventude lendo revistas que não iam somar em meu crescimento, o tempo passou, e a rotina me acompanhou, num período de muitos anos. Foram mais de 06 anos consecutivos vivendo esta mesma rotina, além de outros vários anos comprando de forma alternada.

Tive a vida guiada pelas estrelas e constelações, por muito tempo de minha vida, horas e mais horas foram gastas em bancas e papelarias; “olha, pra você ver, foram tantas revistas que li durante esse período, que vocês não vão imaginar, no final das contas cheguei a adquirir mais de 150 revistas, e paguei preços diversos algumas custavam 1,00 real cada e outras 2,00 reais e etc.”.

Mas com o passar dos anos, como a maioria dos brasileiros abandonei a leitura e como consequência deixei de comprar as revistas mensalmente, e passei a compra-las de forma alternada. Este era um dos poucos momentos após terminar o Ensino Médio que parava pra ler alguma coisa.

 Fiquei surpreso com a facilidade com que consegui me recuperar desse vício de ler horóscopos e me guiar por eles. Quando penso a respeito lembro-me sempre de coisas que lê no Livro Sagrado como, por exemplo; “E conhecereis a verdade e a verdade vos Libertará” (João 8.32) e também; “Se, pois, o filho vos Libertar verdadeiramente sereis Livres” (João 8.36) “Porque sem mim nada podereis fazer” (João 15.5b).

Mensagem do Autor
Aquele que vence é porque não olha nem para o buraco, nem para a seca, nem para os obstáculos, mas Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” (Filipenses 3.14). Olhe pra frente confie em Jesus e vença. Há pessoas que nasceram para vencer, porque essas acreditam que vão conseguir. Há pessoas que não acreditam por isso não vencem. As pessoas nascem para desfrutar de tudo o que há na terra, mas muitas não trabalham duro para conquistar os seus objetivos. Não é que a pessoa não nasceu para vencer, é que ela não se empenha em trabalhar duro e fazer um sacrifício de dar o melhor para alcançar, tanto quanto o outro alcançou. Venci, só devo honra e gloria ao Senhor Jesus Cristo o meu Deus.  Se eu venci você pode vencer também, não importa qual seja o seu vicio basta acreditar e buscar a Deus nas orações, que você vence quaisquer obstáculos em seu caminho. Amém.

João Batista Tavares da Silva
Blog Parazinho é Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário