quarta-feira, 8 de julho de 2020

ELEIÇÕES: Partido dos Trabalhadores de João Câmara realizará outra reunião para definir chapa majoritária para 2020


No último domingo (05/07), o Partido dos Trabalhadores (PT) de João Câmara/RN, se reuniu com os filiados virtualmente pelo aplicativo Google Met. Para discutirem o direcionamento do partido para o pleito eleitoral de 2020.

A reunião foi presidida pelo presidente do diretório, o professor José Teixeira, que hoje se encontra na condição de Pré-candidato a prefeito pelo PT no município. Teve  a participação do vereador Pastor Frank (PT), e os demais companheiros que serão pré-candidatos a vereador; na ocasião o partido reafirmou o compromisso em mostrar a sociedade camarense que os mesmos terão a oportunidade de votar numa chapa majoritária legitimamente de esquerda, com ideias progressista, e com a concepção de governar João Câmara, como Lula governou o Brasil.

A reunião, ainda, não foi definitiva para encaminhar a ata ao diretório estadual do Partido. Tendo em vista, a prorrogação dos prazos eleitorais, a reunião que fará o diagnóstico do município e encaminhará ao diretório estadual será remarcada.

Via: Assis Silva
PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário