segunda-feira, 29 de maio de 2017

MUNDO CRISTÃO: Fiéis participam de missa em ação de graças por mais um ano de vida do Pe. Ivanilson alexandrino


A Paróquia Nossa Senhora de Nazaré que abrange os município de Parazinho e Pedra Grande, está em festa com o aniversário Natalício do seu pároco Padre Ivanilson Alexandrino no ultimo domingo (28), de maio. 

Durante todo o dia, foi de muitas homenagens ao Padre Ivanilson, pela manhã foi celebrada a missa em Pedra Grande as 8:00 hs na igreja de São Francisco, que contou com vários amigos e do seu irmão de sacerdócio Padre Adriano Henrique de São Bento do Norte, a noite foi celebrada a Santa missa na igreja matriz de Nossa Senhora de Nazaré, no momento oportuno algumas pastorais e amigos e também as  Irmãs do Imaculado Coração puderam fazer suas homenagens ao Pe. Ivanilson.

Após o termino da Santa Missa, toda a assembleia foi convidada para participar de sua confraternização, e para cantar os parabéns ao lado da Igreja para o Pe. Ivanilson, e logo após saborear o bolo. 

Em suas palavras o padre Ivanilson agradeceu pelo carinho de todos que vieram participar da santa missa e também do seu aniversário Natalício. 

Parabéns Padre Ivanilson Alexandrino.. E que Maria, mãe da igreja, plena do Espírito Santo lhe impulsione cada vez mais a assumir sua vida sacerdotal. Louvamos a Deus por fazermos parte de uma Paróquia que tem o senhor como Pastor

 São os sinceros votos do Blog
























PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário