sábado, 29 de abril de 2017

REGIÃO: “União sindical” do RN fizeram protestos contra Reforma Trabalhista e da previdência em Natal


Milhares de pessoas saíram às ruas na greve geral desta sexta, (28) para protestar contra as reformas do governo Michel Temer. segundo organizadores. Cerca de mais de 50 mil participaram da manifestação.

Todo o evento foi pacífico, sem tumulto, transcorreu com muita tranquilidade. A classe trabalhadora, grupos LGBT, estudantes e movimentos sociais se juntaram a fim de combater as reformas do governo Temer. A mobilização começou por volta das 15 horas ao lado do Midway Mall e percorreu a avenida em direção à Praça Cívica. E o que ecoou nas ruas foi o grito de "fora Temer" e também palavras de ordem contra a corrupção e as reformas trabalhista e da previdência social.  

A manifestação culminou no início da noite com algo que não estava previsto, logo após, os manifestantes resolveram seguir até o condomínio do deputado Rogério Marinho, onde foi feito um protesto em repúdio ao seu voto favorável às reformas do governo.

 Ao termino da caminhada houve discursos de vários representantes sindicais e dos movimentos sociais, encerrando assim o dia de greve geral na capital do RN.
















PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário