sexta-feira, 5 de julho de 2019

MUNDO: Explosão de um carro deixa três mortos na Turquia



Três pessoas morreram nesta sexta-feira (5) em uma explosão de carro na cidade turca de Reyhanli, perto da fronteira com a Síria. O presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, afirmou que pode ter sido um "ato terrorista".

"As primeiras pistas sugerem que pode haver mais do que uma ligação com o terrorismo. Está claro que havia uma bomba no carro", disse Erdogan à imprensa em Istambul. A explosão ocorreu a menos de um quilômetro do gabinete do governador na região de Reyhanli, não muito longe da fronteira com a Síria, segundo a agência de notícias Anadolu.

Três pessoas morreram nesta sexta-feira (5) em uma explosão de carro na cidade turca de Reyhanli, perto da fronteira com a Síria. O presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, afirmou que pode ter sido um "ato terrorista". "As primeiras pistas sugerem que pode haver mais do que uma ligação com o terrorismo. Está claro que havia uma bomba no carro", disse Erdogan à imprensa em Istambul.

A explosão ocorreu a menos de um quilômetro do gabinete do governador na região de Reyhanli, não muito longe da fronteira com a Síria, segundo a agência de notícias Anadolu.

Via: G1
PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário