segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

ESPORTE: América ‘imita’ Alemanha e atropela ASSU por 7 a 0; ABC vence Palmeira com gol no fim


Três jogos abriram a terceira rodada do Campeonato Potiguar na tarde deste domingo. O América repetiu a Alemanha e não tomou conhecimento do ASSU na goleada por 7 a 0, na Arena das Dunas. Já o ABC passou pelo Palmeira, com gol no apagar das luzes. Já o Potiguar venceu o Globo por 2 a 1.

Com 100% de aproveitamento, o América continuou na liderança do Campeonato Potiguar, com a vitória por 7 a 0, com gols de Romarinho, Adriano Alves, Felipe Pará, Daniel Costa, Wallace Pernambucano e Tiago Orobó, duas vezes. Já o Assu segue sem vencer e com o técnico Jocian Bento na corda bamba.

Com gol de Cedric, aos 50 minutos do segundo tempo, o ABC venceu o Palmeira por 1 a 0, em Goianinha, e foi para os mesmos nove pontos do América, deixando o rival com apenas um, na frente apenas do Força e Luz, com zero.

No Nogueirão, o Potiguar venceu o Globo por 2 a 1 e conquistou sua primeira vitória na competição, subindo para terceiro, com quatro pontos. Seu rival tem três, assim como Santa Cruz e um a mais do que o Assu. Marielson e Mikael fizeram para o time da casa, enquanto Fernando descontou em um belíssimo chute de fora da área.

Via: BG
PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário