quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

AGRADECIMENTO: O Blog Parazinho é notícia a agradece a credibilidade recebida dos leitores pelos 100 mil acessos


Mais uma vez, o Blog está comemorando uma marca de 100 mil acessos. Com crescimento e reconhecimento que adquirimos com o passar do tempo, tanto nacional como internacionalmente, que o registro de 100 mil acessos é muito mais que um número expressivo ou uma estatística. É o resultado de compromisso que o Blog tem com os nossos leitores, sempre buscando o melhor da informação.

É por vocês e para vocês que trabalhamos da melhor forma possível, postando aqui as principais notícias do município, região, esporte, política, saúde, economia, mundo cristão, eventos, segurança, campanha, Brasil, mundo e luto. É através do nosso trabalho sério e respeitoso que temos obtido resultados positivos, por parte dos nossos queridos leitores.  É assim que pretendemos continuar sabendo que a nossa responsabilidade aumenta ainda mais a cada dia. Mais uma vez queremos agradecer-lhes por fazerem parte desta história do Blog No Mundo da Notícia.

Podemos dizer que temos muitos motivos para comemorar. Mais uma marca expressiva de acessos, em tão pouco tempo graça a você que nos acompanha através desse portal. Que DEUS fez o sol para que ele brilhe para todos. E sendo assim, independentemente de concorrência, existe espaço para que todos brilhem e obtenham sucesso em qualquer profissão, desde que cada um faça o seu trabalho sem se importar com trabalho alheio, pois é bom lembrar que até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.

Não poderia deixar de agradecer a todos aqueles que diariamente dão uma “passadinha” por aqui através do nosso blog, sempre acompanhando nossas notícias Também queremos de coração, agradecer a todos os nossos fiéis leitores que nos apoia e também os blogs parceiros.
O nosso muito obrigado aos nossos leitores e na certeza de que com as graças do nosso poderoso e bom DEUS, outras metas iremos conquista, e ter vocês por aqui é um prazer e espero continuar contando com todos sempre.

“É com grande alegria que parabenizamos todos os nossos leitores, pois vocês são a razão da nossa existência e sucesso!” agradeço a todos e continuem acessando o nosso blog, e meu muito obrigado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário