quinta-feira, 23 de julho de 2020

EVENTOS: Tem música Potiginga nesta sexta para ouvir no Instagram


Você já ouviu falar no gênero musical Potiginga? Pois se liga no programa Conexão Reggae desta sexta-feira (24), apresentado por Carla Rasta a partir das 21h. O entrevistado será o autor dessa expressão, o cantor e compositor Chico Tácio. A entrevista pode ser conferida no Instagram @webradiopraiasbelas e @chicotacioeoscarcara

Chico tem sido um dos expoentes da nova geração de bandas e artistas do reggae potiguar. Iniciou sua carreira em 2004 em Macau. Desde então tem participado de festivais de rock em todo o Estado potiguar com a banda Paranoia do Mata Sete.

Chico Tácio vem compondo canções autorais desde 2010, com dois singles gravados: ‘Potengi beat’ (produção de Zé Caxangá) e ‘Ego, você’ (produção da Zam Áudio Studio, do produtor Zé Marcos).

O ingresso na seara reggae começou em 2015, também com músicas autorais. Junto à banda Carcará tem difundido um som apelidado de Potiginga, uma mistura de rock, reggae, côco, funk, hip-hop e música pop. E já com projeto de lançamento do primeiro álbum.

O programa Conexão Reggae é exibido pela Web Rádio Praias Belas (baixar aplicativo da rádio no Playstore). A rádio está situada no Litoral Sul potiguar e tem na programação músicas de diversos estilos nacionais e internacionais.

Via: Substantivo Plural
PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário