segunda-feira, 13 de julho de 2020

BRASIL: Com antecipação, mais 1,2 milhão podem sacar 1ª parcela do auxílio emergencial


A Caixa libera nesta segunda-feira (13) o saque da primeira parcela do auxílio emergencial de R$ 600 a 1,2 milhão de beneficiários nascidos em julho, agosto e setembro. Com um total de R$ 3,2 bilhões, o calendário para a retirada em dinheiro para o grupo de 4,9 milhões (lote 3), que fez o cadastro entre 1º e 26 de maio, começou na segunda-feira (6) e segue até 14 de julho.

O calendário de saque para este grupo, que terminaria no dia 18, foi antecipado para terminar no dia 14. No dia 18, começa um novo calendário de saque para o grupo de 40,4 milhões de beneficiários do lote 1 (terceira parcela), lote 2 (segunda parcela) e lote 4 (primeira parcela).

Todos esses lotes de beneficiários já receberam o depósito em dinheiro na conta poupança social digital. O valor fica disponível apenas para o pagamento de contas, boletos e para a realização de compras por cartão de débito virtual ou QR Code.

Já quem preferir sacar o dinheiro em espécie tem que seguir o calendário. Também será possível fazer transferências bancárias a partir desta segunda, para evitar aglomerações em agências bancárias.

Via: Folha Vitória
PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário