quarta-feira, 17 de junho de 2020

ESPORTE: Surfista Italo Ferreira apresenta, nesta quarta, seu ‘parquinho’ no canal OFF – gravado em Baía Formosa


O título mundial de surfe deu uma nova e muito buscada visibilidade ao brasileiro Ítalo Ferreira. Depois de Gabriel Medina e Adriano de Souza chegarem ao topo do circuito mundial, ele alcançou o status de melhor surfista do mundo em 2019, colocando diante de si uma atenção ainda maior da mídia brasileira e internacional. Nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), Ítalo vai acompanhar a estreia do programa ‘Parque do Ítalo’, que o tem como protagonista, no canal Off. O surfista atendeu a diversos jornalistas do Brasil, por meio de videoconferência, na tarde desta segunda-feira e o jornal O Tempo, o portal Super.FC e a rádio Super estiveram entre os convidados.

A ideia do programa teve influência direta com seu título e o projeto chega para apresentar um lado do atleta de 26 anos, natural de Baía Formosa (RN), que poucos conhecem. “Sempre fui um cara tímido e no começo, quando me apresentaram a ideia, fiquei receoso. Nunca tinha imaginado ter um programa contando minha vida. O máximo que acontecia era postar algumas coisas nas redes sociais. Mas abracei a ideia e ela aconteceu no melhor momento da minha carreira, após o título, muito feliz e em casa, ao lado das pessoas que amo. Foi a combinação perfeita. A cada gravação, eu ia me soltando mais e no final deu tudo certo, foi bem divertido”, conta o surfista.

No primeiro programa, é mostrada parte da rotina de Ítalo ao lado dos amigos e da família no seu ‘quintal’. A tendência é que o surfe e as sessões que muitos querem ver sejam mostradas nos episódios seguintes. Ítalo, ao lado de Gabriel Medina, está garantido na Olimpíada de Tóquio, no ano que vem, quando a modalidade vai estrear nos Jogos. A vontade de representar o Brasil em 2020 foi freada pela pandemia do novo coronavírus, forçando a realização para o próximo ano.

“Estava muito ansioso para os Jogos, acredito que agora teremos mais tempo. Não vejo a hora de poder disputar e representar o Brasil dentro de um torneio que tem uma visibilidade gigantesca, podendo ajudar o surfe a fazer história”, projeta. Na categoria feminina, o Brasil será representado por Silvana Lima e Tatiana Weston-Webb.

Via: Blog do FM

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário