sábado, 6 de junho de 2020

É HOJE! Jussier Formiga deixa amizade com Alex Perez de lado e promete “guerra” no UFC 250


Quando pisar no octógono do UFC 250, sábado, em Las Vegas (EUA), Jussier Formiga precisará deixar de lado a relação amistosa com Alex Perez, seu adversário no duelo válido pelo peso-mosca. O potiguar conhece o americano desde a época em que atuava pelo Tachi Palace – cerca de dez anos atrás -, porém irão dividir o cage em busca da vitória. Em entrevista ao Combate.com, Jussier Formiga conta que jamais imaginou enfrentar Perez, entretanto, frisa que a amizade seguirá depois do duelo.

– Conheço o Alex de longa data, eu ainda lutava no Tachi Palace, não estava no UFC ainda. Ele estava começando a carreira profissional. Treinamos wrestling por um tempo, mas nunca fizemos sparring. É um bom wrestler, treina desde os nove anos de idade. É um atleta jovem, que vem fazendo sucesso no UFC e, infelizmente, nossos caminhos se cruzaram. Sábado vamos separar isso um pouco, temos de ser mais profissionais. 

Vamos dar o nosso melhor, fazermos nosso trabalho e, depois, a amizade continua. A sempre se falava nos bastidores dos eventos do UFC, perguntava como estava. Nunca me imaginei lutando contra ele. Somos profissionais, aceitamos a luta, não dá para escolher. Vamos lutar e depois continuaremos nos falando da mesma forma.

O Combate transmite o UFC 250 ao vivo, na íntegra e com exclusividade neste sábado, a partir das 19h20 (de Brasília), com o “Aquecimento Combate”. O SporTV 2 e o Combate.com transmitem o “Aquecimento” e as duas primeiras lutas do card preliminar. O site acompanha todo o evento em Tempo Real.

Via: GE-RN
PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário