quinta-feira, 14 de maio de 2020

REGIÃO: Prefeitura de Parazinho realiza a distribuição de quatro toneladas de alimentos aos alunos da rede municipal de ensino



A Prefeitura Municipal de Parazinho/RN, realizou no último dia 13/05 a distribuição dos kits merenda escolar, aos alunos matriculados na rede municipal de ensino. Durante todo o dia as equipes da Secretaria Municipal de Educação, realizaram a ação de entrega aos pais e responsáveis dos alunos. Foram entregues quatro (4) toneladas de alimentos, onde foram confeccionados quase mil kits, que beneficiaram 980 alunos e suas famílias.

O ponto de distribuição para os alunos do centro da cidade funcionou na Escola Tancredo de Almeida Neves e para as comunidades da zona rural, na Escola Alexandre Câmara, localizada na comunidade Pereiros. Além dos kits da merenda escolar, foram distribuídas 980 máscaras de algodão dupla face, com a finalidade de assegurar mais proteção contra o COVID 19.

A Secretária de Educação Jaqueline Silva, declarou que a ação só foi possível ser realizada porque o Prefeito Carlos Veriano, autorizou um incremento de uma contra partida significativa para a aquisição dos alimentos, uma vez somente a verba destinada a compra da merenda do aluno é de apenas R$ 0,36 centavos por dia, o que impossibilitaria a formação de um kit mínimo para quase mil alunos.






PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário