sábado, 4 de janeiro de 2020

REGIÃO: Suspeitos de assalto são baleados e presos na Zona Norte de Natal


Dois homens suspeitos de praticarem assaltos na Zona Norte de Natal foram baleados no início da manhã deste sábado (4) e em seguida presos pela Polícia Militar. Os policiais que atenderam a ocorrência afirmam que encontraram os dois já no chão, feridos de bala, e os levaram para o hospital.

A dupla teria assaltado duas mulheres na esquina do condomínio em que elas moram, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, próximo a uma indústria têxtil, já no limite entre a capital e a cidade de Extremoz. Depois disso, a polícia foi acionada.

Os policiais militares contam que iniciaram uma perseguição aos suspeitos, no entanto, mais adiante encontraram os dois caídos, feridos com tiros. Os homens foram levados para o Hospital Santa Catarina e atendidos pela equipe médica de plantão. Eles não correm risco de morte.

Os pertences das vítimas foram recuperados, assim como a moto usada pelos dois no assalto. O veículo teria sido roubado na quarta-feira (2), também na Zona Norte de Natal, no bairro Lagoa Azul.

Portal G1-RN
PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário