sábado, 11 de janeiro de 2020

REGIÃO: Foram empossados novos “Conselheiros Tutelares” para gestão 2020-2024 em Parazinho-RN


Ocorreu na noite desta última sexta feira (10), o empossamento dos novos Conselheiros Tutelares eleitos no pleito eleitoral especial em 2019, para exercer gestão nos anos de 2020 até 2024 no município de Parazinho. A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal da cidade ao lado da Praça de Eventos, o evento foi conduzido pelo ex-vereador Jairo Miranda, tendo iniciado por volta das 19:30 da noite.

Os conselheiros eleitos em 2019 foram: Raelma Medeiros, Elisângela Inácio, Silvério Ferreira, Iranilde da Silva e Carlos Garcia, Suplente: Mailton Oliveira estes a partir desta data substituirão a gestão 2016-2019 formada  por: Silvério Ferreira, Alison Santos, Valéria de Souza, Elisângela Inácio e Iranilde da Silva.

Falaram aos novos conselheiros, Amanda Morais (Presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes), Wilza Bráz (Secretária de Assistência Social), Patricia Karla (Presidente do COMDICA e da Comissão Especial Eleitoral) e o representante da Câmara de Vereadores Cláudio Sebastião (1º secretário e 8x eleito Vereador).

O Prefeito Carlos Veriano falou também a todos: “Eu tive o prazer de estar na Capacitação para Novos Conselheiros Tutelares que houve em João Câmara está Semana, e pude ampliar o meu conhecimento sobre a Importância de tais pessoas, estamos juntos nessa, contem comigo e as demais Secretarias, pois entre vocês há alguns conselheiros veteranos que já obtiveram experiência de um mandato, espero que juntos possamos mudar está mentalidade sobre a importância dos Conselheiros, de 4.200 eleitores aproxi. apenas 1.300 foram as urnas escolher os representantes de nossas crianças e jovens, vamos trabalhar juntos para mudar isso, pois, vocês precisam do prefeito, dos vereadores e principalmente das famílias para fazer uma boa gestão e assim garantir o direito dos pequenos indefesos”.

Após as palavras do Prefeito Carlinhos foi dado início ao Juramento de Posse, que foi feito por Elisângela Inácio (Representando os Conselheiros), Silvério Ferreira discursou em nome de seus Companheiros de gestão, e falou das dificuldades da área. Em seguida ocorreu a entrega dos Certificados aos Conselheiros e Suplentes, logo após a entrega dos Certificados de Capacitação.

Estiveram presentes no evento os Vereadores (Cláudio Sebastião, Jairo Vicente, Simone Melo e Atiliano Carlos), além dos Secretários (Wilza Bráz – Assistência Social, Eudismar Oliveira – Esportes e Silbênia Saraiva – Meio Ambiente), após a cerimônia houve um Lanche especial fechando a celebração de excelente forma.























PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário