quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

ESPORTE: Atleta potiguar embarca aos EUA com objetivo de disputar o Pankids de jiu-jitsu na Califórnia

A potiguar Ana Beatriz de Freitas Malta Feitosa, de 13 anos, atleta de jiu-jitsu na Gracie Barra Natal, será a única representante do Rio Grande do Norte no PanKids 2020, evento que será realizado nos dias 08 e 09 de fevereiro, em Long Beach, na Califórnia – EUA.

Colecionadora de grandes conquistas, “Bia”, como é conhecida, vem sendo apontada como uma das grandes promessas do esporte potiguar e nacional. 

Aluna do professor Itácio Lisboa, apresenta em seu currículo títulos de campeã Brasileira de Jiu-Jitsu CBJJ-SP/2019, campeã do Nordeste Open de Jiu-Jitsu-RN/2017 e 2019, campeã paraibana de jiu-jitsu – PB/2019, campeã do Open Kids Jiu-Jitsu RN/2019, campeã Nordeste Open Championship PB/2019, campeã Grande Slam Jiu-Jitsu RN/2018.

Com a arte marcial correndo em suas veias, “Bia” ainda é atleta de judô da Nagashima Futuro Campeão, e coleciona títulos locais, nacionais e internacionais – credenciando-se como uma das apostas para a Seleção Brasileira. Ana Beatriz de Freitas Malta Feitosa embarca no dia 23 deste mês, na companhia do professor Itácio Lisboa, para terminar a sua preparação em solo americano, e terá o suporte da Gracie Barra em Colorado Springs.

Blog do BG
PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário