quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

ESPORTE: América abre vantagem na liderança do 1º turno do Estadual após empate amargo do ABC


O América segue invicto e 100% no Campeonato Potiguar. O time do técnico Waguinho Dias venceu fora de casa, jogando no Estádio Barrettão, na noite desta quarta-feira (15), o Alvirrubro bateu o Globo por 2 a 0 com gols de Wallace Pernambucano e Dione.

Com o resultado, o América assume a liderança isolada com 12 pontos em quatro jogos, com 16 gols marcados. Enquanto que a Águia de Ceara-Mirim permanece com três pontos somados.

Os times voltam a campo no domingo (19), às 16h. O América joga fora de casa diante do Palmeira, no Estádio Nazarenão. Já o Águia recebe o ASSU, no Estádio Barrettão.

ABC amarga empate

Também na noite dessa quarta-feira (15), o ABC começou vencendo e abriu dois gols de vantagem, mas o Time Macho se recuperou e deixou tudo igual na Arena das Dunas. Após o empate, a equipe natalense chegou aos 10 pontos e se manteve na segunda colocação. Já o Potiguar de Mossoró chegou aos 5 pontos.

A quinta rodada do Campeonato Estadual acontece neste domingo (19), o ABC recebe o Santa Cruz de Natal, no Estádio Frasqueirão, às 16h. Já o Potiguar joga diante do Força e Luz, no Estádio Nogueirão, às 17h.

Dois jogos completam rodada nesta quinta
Força e Luz se enfrentam na Arena das Dunas, nesta tarde, às 15h, enquanto Assu e Santa Cruz de Natal duelam no Edgarzão, a partir das 20h.

Com informações da FNF
 PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário