terça-feira, 21 de janeiro de 2020

BRASIL: Acidente com ônibus deixa mortos e feridos na BR-116, na região norte da Bahia


Quatro pessoas morreram e dezenas ficaram feridas após o ônibus onde estavam tombar na BR-116, na altura de Canudos, cidade do norte da Bahia, na tarde de segunda-feira (20). As vítimas estavam a caminho de um evento religioso. As informações são da delegacia do município.

O acidente ocorreu no Povoado São Bento. Segundo informações do motorista do veículo à polícia, ele perdeu a direção do ônibus, que acabou tombando. Ainda de acordo com a polícia, o veículo saiu da região de Sorocaba, em São Paulo, e os passageiros eram missionários evangélicos, que tinham como destino Exu, em Pernambuco.

Os mortos foram identificados como José Roberto Carvalho, Maria Aparecida Farias, Maria de Lourdes Florentino e Sônia Alcântara. Todos os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Não há detalhes sobre sepultamento.

Já os feridos, que não foram identificados, foram levadas para um hospital de Petrolina, outros para Uauá. Além disso, algumas foram atendidas em unidades de saúde de Canudos. Não há informações sobre estado de saúde das vítimas, nem a quantidade de pessoas feridas.

Por causa da situação, a Prefeitura de Araçariguama (SP) decretou nesta terça-feira (21) luto oficial de três dias.

Via: Bahia No Ar.
PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário