segunda-feira, 9 de setembro de 2019

POLÍTICA: Em Ceará-Mirim, a disputa pelo comando do PRB municipal parece que não tem fim

A disputa pelo antigo PRB em Ceará-Mirim tem colocado em confronto direto o vereador Marcos Farias (PHS) e o ainda secretário de saúde Carlos Filho (PRB). Enquanto um apoiou o deputado federal Benes Leocádio, que foi eleito pelo PTC e assumiu o PRB no estado, o outro é filiado e fez campanha para Abrão Lincoln também para deputado federal.

O partido mudou de nome para Republicanos, e foi “prometido” ao vereador Marcos Farias, que está saindo do PHS, tendo em vista que a legenda não atingiu a cláusula de barreira em 2018. A Comissão Provisória no município perdeu a validade no dia 22 de julho deste ano, e tinha como presidente o professor e promotor de eventos João Batista Lopes de Souza, mais conhecido como Casquinha.

Toda essa disputa pela legenda tem como principal motivação a pré-candidatura de Carlos Filho a prefeito, na eleição suplementar. Marcos Farias já declarou apoio ao pré-candidato Ronaldo Venâncio (PV). Enquanto a situação não é definida pelo deputado Benes Leocádio, os dois grupos permanecem na insegurança política e eleitoral.

Ceará-Mirim Notícia
PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário