segunda-feira, 9 de setembro de 2019

MUNDO: Navio que transportava carros tomba e deixa desaparecidos na costa dos EUA


Um navio cargueiro de uma companhia sul-coreana tombou e pegou fogo na costa da Geórgia, nos Estados Unidos, na manhã de domingo (8). O acidente, que aconteceu perto do porto de Brunswick, deixou quatro pessoas desaparecidas.

Autoridades americanas informaram que 20 pessoas, entre elas o piloto, foram resgatadas em segurança. Os desaparecidos estavam na casa de máquinas do navio. "Quando fumaça e chamas começaram a aparecer, nossas equipes avaliaram que a situação era muito arriscada para entrar no navio e tentar localizar as quatro pessoas que estão desaparecidas", disse o capitão da Guarda Costeira John Reed.

Foram ouvidos barulhos dentro do navio Golden Ray, mas ainda não se sabe se eles mostram que os sul-coreanos desaparecidos estão vivos, de acordo com as equipes de salvamento. As buscas mobilizam barcos e helicóptero nesta segunda-feira (9). O navio pertence a uma empresa do grupo Hyundai. Ele tinha parado horas antes no porto de Brunswick. A embarcação transportava vários carros, de acordo com a Associated Press. A empresa, procurada pela emissora americana, não se pronunciou sobre o incidente.
As causas do acidente estão sendo investigadas.

 Via: G1
PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário