quarta-feira, 7 de agosto de 2019

EVENTOS: Com patrocínio da Cosern e do Instituto Neoenergia, “Sarau Quinta das Artes” chega a Santa Cruz, Currais Novos e Mossoró


O “Sarau Quinta das Artes”, um dos 20 projetos patrocinados pela Cosern e pelo Instituto Neoenergia por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura Câmara Cascudo, chega a Santa Cruz, Currais Novos e Mossoró em agosto e setembro (confira programação abaixo).

Realizado em escolas públicas, o “Sarau” utiliza-se de música, literatura, cinema, teatro, dança e artes plásticas produzidas no Rio Grande do Norte para promover a integração entre professores, estudantes e a comunidade no entorno das escolas.

Em todas as edições, a iniciativa também leva para o ambiente escolar as palestras do “Educador de Segurança”, uma iniciativa lançada em dezembro de 2018 que faz parte do programa mundial de voluntariado do Grupo Iberdrola que auxilia e incentiva os colaboradores da Cosern a irem até escolas, condomínios, reuniões em igrejas, entre outros locais públicos, levando informações sobre o uso seguro da energia elétrica.

Tanto o Sarau quanto as palestras do “Educador de Segurança” já aconteceram nos auditórios dos IFRN´s de Natal, Canguaretama e São Gonçalo do Amarante. O projeto contempla os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável número 04 (Educação de Qualidade), número 05 (Igualdade de Gênero) e número 10 (Redução das Desigualdades) da Organização das Nações Unidas, dos quais o Instituto Neoenergia é signatário.

Confira a programação:
Santa Cruz: 08 de agosto, das 14h às 17h, no auditório do IFRN.
Currais Novos: 22 de agosto, das 14h às 17h, no auditório do IFRN.
Mossoró: 12 de setembro, das 14h às 17h, no auditório do IFRN.




 PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário