segunda-feira, 8 de julho de 2019

POLÍTICA: No Mato Grande, prefeito de Pedra Grande se filia ao PSDB e defende candidatura própria em 2020


Na onda de crescimento do PSDB em todo Estado, o partido recebe o prefeito de Pedra Grande, Valdemir Belchior que assumiu o comando da legenda, na cidade da região do Mato Grande. O PSDB hoje só tinha o vereador Dr. Júnior, mas ganhará vereadores e nomes que disputarão as urnas do próximo ano.

“Estamos iniciando conversas para atrair o maior número de candidatos a Câmara Municipal para o PSDB. As regras eleitorais mudaram e vamos unidos juntar forças e ouvir à população. Defendemos que o PSDB tenha candidatura própria em 2020. Vamos construir esse nome democraticamente no nosso grupo, já que fui reeleito e não posso mais concorrer. Serei um soldado para defender mais uma vitória do nosso sistema”, afirmou o prefeito Valdemir Belchior.

O PSDB tem se fortalecido em todas as regiões do Rio Grande do Norte visando às eleições municipais para prefeito, vice e vereadores. O presidente da sigla, deputado Ezequiel Ferreira  já se reuniu com os deputados Raimundo Fernandes, Tomba Farias, José Dias e Gustavo Carvalho para ampliar as bases do PSDB no Estado. O partido ainda conta com o secretário especial da Previdência Social e do Trabalho, Rogério Marinho, que vem se destacando no Governo Bolsonaro.

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário